Adicionando seu Como definir o e-mail do cliente para envio automático do XML e DANFE

Para facilitar ainda mais o seu dia a dia, desenvolvemos a possibilidade do envio automático do XML e Danfe para seu cliente após a emissão do documento fiscal. Para isso, duas etapas devem ser configuradas, veja quais são!

Cadastro do Cliente

Uma das etapas é o preenchimento do e-mail do cliente, para isso será necessário acessar o menu lateral Cadastros, submenu Pessoas.

Logo, será necessário editar o cadastro do cliente desejado, e no campo E-mail Geral, informe o e-mail no qual ele é portador. Assim, ao realizar uma venda ou NF-e e informar esse cliente, o e-mail que será destinado os dados é o informado automaticamente.

Ao fim do preenchimento, basta Salvar as informações.

Configurações do Servidor de E-mails

O Servidor de E-mails permite que você envie e-mails para seus clientes e fornecedores diretamente do seu próprio servidor dentro do sistema, facilitando os processos na sua empresa. Com essa configuração você poderá enviar Pedidos, Boletos, NF-e e outros documentos diretamente pelo sistema para seus clientes.

Compartilhe este tutorial:
Veja mais
plugins premium WordPress